1
Qual o horário de funcionamento?
O IGC funciona de segunda à sexta, das 9h às 17h.
2
Quais são os documentos necessários para dar entrada em um processo?
Os serviços são diferenciados e, por este motivo, os documentos são específicos para cada caso. Acesse a página de serviços e veja como fazer.
3
Como posso consultar o andamento do processo?
Entre em contato com o IGC e mencione o nome em que o processo foi registrado. De qualquer maneira, quando o trabalho estiver concluído, o setor de expediente do IGC entrará em contato avisando.
4
Quem tem prioridade?
Idosos e processos com prazos judiciais
5
Quanto vai custar o serviço ou o produto?
Dependendo do serviço ou produto, o valor pode variar. O custo final do serviço, só será definido após a conclusão dos trabalhos. Veja a tabela de preços.
6
O Estado de São Paulo está todo mapeado?
Não, mas são várias as regiões mapeadas, principalmente na escala 1 10 000. Para informações específicas, favor enviar e-mail para o IGC
7
O IGC possui o mapeamento da Grande São Paulo?
Não. Este mapeamento pertence à Emplasa. Ela é quem fornece as cópias desse produto.
8
As plantas dos imóveis precisam ser georreferenciadas?
Preferencialmente sim
9
As plantas devem ser planimétricas ou planialtimétricas?
Se houver interesse em traçado de divisa com precisão, recomendamos plantas com altimetria.
10
Qual o custo para a Prefeitura quando solicitada uma demarcação?
O único custo para a Prefeitura é o de construção e implantação do marco.
11
O IGC faz entrega de produtos por sedex ou correio?
Não. A entrega é feita na Rua Boa Vista, 150, 2º Andar, Edifício CIDADE IV, Centro, São Paulo ou em nossos Escritórios Regionais. Consulte os endereços.

IGC - Rua Boa Vista, 162, Centro, São Paulo - SP - CEP 01014-001